Bom galera,Vim da um motivo por eu estar 1 pouco ausente com todos no servidor.
Estou estudando pra 1 vestibular e não to tendo tempo.
Manha: Escola
Tarde: Estudar
Noite: Namorar haehaeh.
È quando eu entro é pra joga uns 10 a 15 minutos e não igual antigamente que era 24 horas praticamente.
Mas estou sempre ajudando o servidor como posso,espero que todos continue me amando(FAKE) haehaehae
Vlw galera



Nenhum comentário:
Postar um comentário